
Arbeloa
AFP
Críticas de Óscar García, treinador e antigo jogador do Barcelona
Leia também Hansi Flick sobre João Cancelo: "É fantástico nesse sentido..."
Álvaro Arbeloa deixou a equipa B do Real Madrid para render Xabi Alonso na formação principal e nem todos entendem esta opção. Óscar García, treinador que passou pelo Barcelona enquanto futebolista, deixou críticas. "Ele quer ser como Mourinho e a única razão pela qual agora é treinador do Real Madrid é porque só fala de Mourinho", atirou no programa "Tot Costa" da Rádio Catalunha.
"Taticamente, pelo pouco que vi do Castilla [equipa B], ele não chega nem aos pés de Xabi Alonso", considerou ainda. "Ele vai juntar-se aos jogadores que não se davam bem com Xabi Alonso. O presidente, por mais que seja da sua linha, vamos ver quem tem mais influência. Para o presidente, quem é mais importante: Vinicius ou Arbeloa? Ele sabe como os adeptos querem que ele jogue... mas ele tem de ser muito bom para dar a volta por cima", rematou.
Óscar García, como treinador, tem passagens por Brighton, Maccabi Telavive, Watford, Red Bull Salzburgo, Saint-Étienne, Olympiacos, Celta de Vigo, Reims, Leuven e Chivas.

