Arábia Saudita em negociações "difíceis" para tentar convencer Ronaldo a ficar
Astro português está em final de contrato com o Al Nassr e falou num "capítulo" que "acabou" nas redes sociais, tendo o futuro em aberto
Corpo do artigo
A um mês de terminar contrato com o Al Nassr, Cristiano Ronaldo deu a entender que poderá deixar a Arábia Saudita com uma publicação nas redes sociais em que falou de um “capítulo” que “acabou”, mas responsáveis da Liga daquele país ainda não desistiram de tentar convencer o capitão da Seleção Nacional, de 40 anos, a permanecer no país.
De acordo com uma fonte próxima ao Fundo de Investimento Público (PIB) saudita, consultada pela agência noticiosa AFP, estão em curso negociações “difíceis” entre dirigentes daquele campeonato e Ronaldo nesse sentido, sendo até revelado o plano para tentar convencer o astro português a ficar.
“A primeira opção seria mudar-se para o Al Hilal, com uma oportunidade de jogar no Mundial de Clubes ou na Liga dos Campeões asiática. A presença de Ronaldo tem sido um fator-chave para o desenvolvimento da Liga saudita ao longo dos últimos dois anos e meio. Ele abriu a porta para que a elite e jogadores jovens viessem para a Arábia Saudita”, explicou a fonte.