De acordo com a imprensa italiana, o gigante bávaro tem preparada uma proposta de 60 milhões de euros por Dusan Vlahovic, valor inferior ao esperado pela Juventus.
Corpo do artigo
Ao fim de uma temporada aquém do esperado e que culminou apenas com a conquista da Bundesliga, a grande prioridade do Bayern para o mercado de verão é a contratação de um avançado e, nesse sentido, o jornal italiano "Corriere della Sera" avança que os alemães têm a mira fixada em Dusan Vlahovic.
O avançado sérvio, de 23 anos, está a terminar a sua primeira temporada completa na Juventus, após ter sido contratado à Fiorentina em janeiro do ano passado e soma 14 golos e três assistências em 42 jogos disputados, sendo visto como uma alternativa ideal ao alvo inicial do Bayern, Harry Kane.
O goleador inglês do Tottenham era a opção favorita em Munique, mas terá recusado o interesse devido a não ter intenção de deixar a Premier League. Outro nome que agrada ao Bayern é Randal Kolo Muani, avançado francês do Eintracht Frankfurt, mas o seu preço superior a 100 milhões de euros será proibitivo para os bávaros.
De volta a Vlahovic, o Bayern já estará a preparar uma proposta inicial de 60 milhões de euros pelo dianteiro, valor inferior ao esperado pela Juventus, que pretenderá 80 milhões. Ainda assim, espera-se que as negociações cheguem a bom porto, devido ao sucesso de negócios passados como o de Matthijs de Ligt, que trocou Turim por Munique no verão de 2022, a troco de quase 70 milhões.
Caso Vlahovic seja contratado pelo Bayern, a mesma fonte refere que a Vecchia Signora já definiu o seu eventual substituto: Rasmus Hojlund, avançado dinamarquês, de 20 anos, que marcou nove golos em 33 jogos realizados esta época pela Atalanta.
16464164
16463870