Thibaut Courtois considera que a saída do astro português fez-se sentir - e bem - no rendimento ofensivo dos "merengues".
Corpo do artigo
Thibaut Courtois admite que a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid subtraiu um número acentuado de golos ao clube "merengue". Em entrevista ao jornal Het Nieuwsblad, o guarda-redes falou sobre o português, mas assegurou que a ida do CR7 para a Juventus não é tema de conversa no balneário do Santiago Bernabéu.
"Ele [Ronaldo] não é falado no balneário. É mais a imprensa que puxa sempre pelo nome dele. Houve jogos que perdemos em que tivemos 10 ou mais oportunidades de golo, que não conseguimos concretizar. Se, em simultâneo, ele marca dois golos pela Juventus, é fácil lembrá-lo", começou por assinalar Courtois, prosseguindo:
"Ao sair do Real, Ronaldo tirou-nos 50 golos por época. Sabíamos que ia ser difícil. Ficamos à espera de mais golos de Bale e Benzema e, na verdade, é o que têm vindo a fazer. Nas últimas semanas temos mostrado progresso", acrescentou o internacional belga, que chegou a Madrid no início da época, proveniente do Chelsea.