"Consta-me que, em Itália, não estão extraordinariamente contentes com a chegada de Cristiano Ronaldo"
Presidente da Liga Espanhola negou que saída de Cristiano Ronaldo tivesse afetado o valor, em termos de negócio, do campeonato
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid no verão, mas ainda se fala em Espanha, do impacto da mudança do português para a Juventus.
Javier Tebas, presidente da Liga Espanhola, confessou, num pequeno-almoço com jornalistas promovido pela Europa Press, que não sentiu qualquer impacto com a saída de CR7. "Se gostava que ele tivesse ficado na Liga Espanhola? Sim. Assim como gostaria que Mourinho assinasse por uma equipa espanhola, que Guardiola voltasse... Mas se nos afetou? Renovámos contratos televisivos em várias partes do mundo e ninguém nos disse que pagava menos. Subimos 43% nos Estados Unidos, no México vamos subir 25% e não está cá o Cristiano Ronaldo. Foram negócios que já fizemos depois dele ter saído. Se poderíamos ter feito melhor? Não sei. O mercado é assim."
O dirigente espanhol prosseguiu e deixou entender que o impacto da chegada do goleador português a Itália poderá não ter sido assim tão grande. "Consta-me que, na liga italiana, não estão extraordinariamente contentes com a chegada de Cristiano..."