Benedetta Boeme anunciou, este sábado, o final da relação com o Calafiori num longo comunicado nas redes sociais que, além de ter os motivos da separação, ainda confirmou a ida do jogador para o Arsenal.
Corpo do artigo
Uma "oficialização" insólita. Calafiori foi dado como certo no Arsenal este sábado - Fabrizio Romano garantiu que o acordo entre o Bolonha e o clube inglês estava fechado -, mas apesar de nenhum dos emblemas ainda se ter pronunciado, a ex-namorada do jogador acabou mesmo por confirmar a mudança.
Num comunicado publicado nas redes sociais, Benedetta Boeme explica que colocou um ponto final na relação devido a uma traição do jogador em Ibiza, que terá ficado registada em vídeo e partilhada no Tik Tok e desejou-lhe toda a sorte... no Arsenal.
"Obrigado a todos os que me mostraram o vídeo que circulou no TikTok esta semana. Agradeci, era importante para mim saber a verdade. Vi-o muitas vezes, à procura de uma razão para perdoar, mas não consegui. Foi uma decisão difícil para mim, nenhum de nós queria isto. Mas o que está feito está feito. Não vou tolerar qualquer forma de ódio contra mim ou contra ele. Desejo-lhe muita sorte no Arsenal, terá o meu apoio", pode ler-se.