Antigo guarda-redes critica declarações de Jovic: "Grande falta de respeito"
Antigo avançado do Benfica chamou a Fiorentina de "plataforma" e admitiu ter rumado ao emblema italiano, apesar de outras propostas financeiramente mais atrativas, para recuperar a melhor forma e, mais tarde, "voltar a um grande clube".
Corpo do artigo
Luka Jovic, antigo avançado do Benfica que representa atualmente a Fiorentina, concedeu esta terça-feira umas declarações sobre a sua mudança para a Serie A, após uma passagem para esquecer no Real Madrid, e houve quem não gostasse.
O avançado sérvio chamou a Fiorentina de "plataforma" e admitiu ter rumado ao emblema italiano, apesar de outras propostas financeiramente mais atrativas, para recuperar a melhor forma e, mais tarde, "voltar a um grande clube".
Ora, Simone Braglia, antigo guarda-redes italiano, reagiu com desagrado aos comentários de Jovic, considerando que o avançado faltou ao respeito à Fiorentina e à própria Serie A.
"Penso que foi uma grande falta de respeito em relação a um clube que confiou nele e também para a Liga italiana. Está a ser pago aqui, o que disse não foi correto", criticou, em declarações reproduzidas pelo jornal AS.
15308754
15308345