
Álvaro Carreras
EPA
Lateral ex-Benfica falou antes do duelo entre Olympiacos e Real Madrid
Corpo do artigo
Leia também Casa de Vardy assaltada durante um jogo: prejuízo de cem mil euros
Álvaro Carreras, lateral-esquerdo do Real Madrid, reconheceu que, apesar da irregularidade da equipa, com uma derrota na Liga dos Campeões seguida de dois empates no campeonato, "o ambiente é fantástico" e todos têm "um ótimo relacionamento" no balneário.
"O ambiente é fantástico, temos um grupo incrível, do treinador aos 25 jogadores. Há uma ótima energia no balneário, todos nos damos muito bem. Somos um plantel jovem e os veteranos mostram serviço quando é hora de jogar sério", disse antes do jogo frente ao Olympiacos.
Carreras, titular absoluto sob o comando de Xabi Alonso, expressou a felicidade pelo que tem feito na primeira temporada no Real Madrid e focou na próxima partida na Grécia. "Estou muito feliz por estar a jogar a minha primeira temporada no Real Madrid, especialmente na Liga dos Campeões, uma competição muito importante para o clube. O Olympiacos é uma equipa difícil, ainda mais em casa, mas queremos vencer e conquistar os três pontos", afirmou.
"Sempre que chego a um lugar novo, espero dar o meu melhor. Estava confiante de que tudo correria bem e espero que continue assim. Jogarei onde a equipa precisar de mim. A minha posição é lateral-esquerdo, mas posso jogar como central ou ala; adapto-me a qualquer sistema", acrescentou o ex-Benfica.
O objetivo é inverter a má fase. "Nenhuma equipa gosta de jogar contra o Real Madrid. É difícil porque é um clube com muita história e uma enorme reputação. Não tive o privilégio, ou talvez o azar, de jogar contra eles, e agora vejo que vamos a cada estádio com muita vontade de vencer, que é o mais importante, e de jogar com garra", concluiu.

