Antigo guarda-redes do Manchester United ficou muito feliz com a vitória em casa do Liverpool e até queria beijar o treinador dos red devils
Corpo do artigo
Peter Schmeichel, antigo guarda-redes e agora comentador desportivo, protagonizou um episódio caricato após a vitória do Manchester United em casa do Liverpool, dizendo que queria beijar Rúben Amorim. O dinamarquês, figura acarinhada no clube de Old Trafford, onde jogou durante oito temporadas, ficou muito feliz com o triunfo dos red devils em Anfield, algo que não acontecia desde 2016.
"Alguém, por favor, traga Rúben Amorim aqui, porque eu quero beijá-lo. É, sem dúvida, a maior vitória do Rúben Amorim. De longe. Aquilo que vimos neste jogo nunca tínhamos visto: todos os jogadores a lutarem!", atirou Schmeichel, de 61 anos.
Leia também Klopp: "Diogo Jota? Sei exatamente o tempo que fiquei sentado sem dizer uma palavra"