
Alexander-Arnold
Lateral-direito inglês trocou o Liverpool pelo Real Madrid no verão passado e vai regressar a uma casa que bem conhece na terça-feira, na Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Leia também Sermão de Mourinho no Chelsea revelado por Joe Cole: "Destruiu Cech, Terry, Lampard..."
O Liverpool vai receber o Real Madrid na terça-feira (20h00), num dos jogos cabeça de cartaz da Liga dos Campeões, e que marcará o regresso para Trent Alexander-Arnold a Anfield.
O lateral-direito inglês trocou o campeão inglês pelos "merengues" no verão passado e, em antevisão a este duelo, Arne Slot, treinador dos "reds", admitiu que não sabe como será a receção dos adeptos da sua equipa ao jogador, mas frisou que, pessoalmente, só guarda "boas memórias" de "AA".
"Eu só consigo dizer que tipo de receção ele receberá de mim. Só tenho boas memórias dele enquanto jogador e ser humano. Tenho memórias de ter trabalhado com ele que são apenas positivas e memórias de vê-lo jogar pela televisão e são todas positivas. Lembro-me de múltiplos grandes momentos dele com a camisola do Liverpool. Ele terá uma receção calorosa da minha parte, veremos se estará no campo. Não faço ideia de como os adeptos reagirão, mas ele terá uma receção calorosa de mim, isso é certo", comentou.
Alexander-Arnold, que venceu nove títulos pelo Liverpool, incluindo uma Liga dos Campeões e duas Premier Leagues, não tem tido grandes motivos para sorrir desde que emigrou para Espanha, não jogando pelo Real Madrid - onde soma duas assistências em dez jogos, cinco pós-Mundial de Clubes - desde setembro, após ter sofrido uma lesão muscular.
Refira-se que o Real Madrid segue na quinta posição da fase de liga da Champions, com nove pontos em três jornadas, enquanto o Liverpool é décimo, com seis.
