A "mannschaft" foi surpreendida pela Espanha e perdeu por 6-0.
Corpo do artigo
É já, inevitavelmente, um dos resultados mais marcantes de 2020: a Alemanha perdeu por retumbantes 6-0 na deslocação a Espanha e perdeu a possibilidade de se apurar para a final four da Liga das Nações. Após o encontro, Joachim Low teve dificuldades para encontrar uma justificação para o pesado desaire germânico e, horas depois, surgiu um rumor: Hansi Flick, técnico do Bayern, poderá ser o senhor que se segue na seleção alemã.
Contudo, a informação transmitida não terá passado disso mesmo, um rumor, uma vez que Oliver Bierhoff, antigo internacional pela "mannschaft" e diretor da seleção campeã do Mundo em 2014 não demorou a passar uma mensagem de confiança a Low.
"Sem dúvida, Low vai estar ao leme da seleção no Europeu. Este jogo não muda nada, ainda confiamos em Low, que não haja dúvida disso", começou por frisar Bierhoff, em declarações ao canal ARD. E prosseguiu:
"No que toca ao selecionador, temos de pensar e analisar torneio a torneio. Queremos atingir o máximo no Euro do próximo ano. Temos de digerir esta derrota, vai demorar algum tempo. Correu tudo mal, perdemos a bola com facilidade e a equipa desmontou-se, não devia ter acontecido. Não estivemos bem nos duelos e não conseguimos manter a posse de bola. Temos de aprender e tirar conclusões", acrescentou.