Trio testou positivo e falha o jogo desta quarta-feira com a Rússia.
Corpo do artigo
A seleção da Sérvia tem três jogadores com resultado positivo nos testes ao novo coronavírus, a algumas horas de receber a Rússia, na última jornada da Liga B da Liga das Nações, informou esta quarta-feira a federação local.
Os jogadores infetados são Sergej Milinkovic-Savic, da Lázio, Darko Lazovic, do Verona, e Djordje Nikolic, do Basileia, tendo os três sido isolados do restante grupo.
Anteriormente, Luka Milojevic e Aleksandar Kolarov já tinham tido testes positivos ao novo coronavírus.
A Sérvia recebe a Rússia às 19h45, na última jornada do grupo 3 da Liga B, liderado pelos russos, com os mesmos oito pontos da Hungria, enquanto a Turquia é terceira, com seis, e a Sérvia quarta e última classificada, com três.
Entre os convocados da Sérvia encontra-se o médio do FC Porto Marko Grujic.