Adjunto de Martínez em negociações com o Bayern: "Um treinador fantástico"
Anthony Barry, adjunto de Roberto Martínez na Seleção portuguesa, é desejado pelo Bayern para acompanhar Thomas Tuchel e há negociações a decorrer. Mas isso não terá influência no cargo do inglês na equipa das quinas.
Corpo do artigo
Thomas Tuchel anunciou, esta sexta-feira, que há negociações entre o Bayern Munique e o Chelsea para a contratação de Anthoy Barry, treinador adjunto de Graham Potter nos blues e também de Roberto Martínez na Seleção portuguesa. Horas mais tarde, Graham Potter reforçou que, realmente, existem negociações a decorrer.
"O Anthony está a negociar neste momento, os clubes estão a conversar. Ele agora não está connosco, penso que é a melhor opção enquanto as coisas estão a ser resolvidas. Por agora não há nada a dizer, é algo entre os dois clubes. Não sei quanto tempo podem demorar as negociações, é entre os clubes, não estou envolvido. Tenho muito respeito pelo Anthony e pelo que tem feito aqui. É um treinador fantástico e uma ótima pessoa. Estas coisas acontecem na vida e no futebol. Temos um bom staff que pode preencher o lugar. Não há um substituto direto, mas coletivamente podemos resolver isso", afirmou o técnico dos londrinos, em conferência de imprensa.
Importa referir que, vá ou não do Chelsea para o Bayern, Anthony Barry não deixará a Seleção portuguesa, como já garantiu Roberto Martínez.