Os adeptos do Trabzonspor saíram para às ruas munidos de cartões vermelhos em sinal de protesto depois de quatro jogadores terem sido expulsos este domingo, na derrota por 2-1, contra o Galatasaray.
Corpo do artigo
Inspirados pelo seu jogador Salih Dursun, que este fim de semana apanhou o cartão vermelho do relvado e exibiu-o ao árbitro do encontro, os adeptos invadiram as ruas da cidade de Trabzon para demonstrar o recente desagrado em relação às arbitragens.
De salientar que em outubro último, o presidente turco, Tayyip Erdogan, teve de intervir, após o presidente do Trabzonspor, Ibrahim Haciosmanoglu, ter trancado no estádio a equipa de arbitragem presente num jogo com o Gaziantepspor, que acabou empatado a dois golos.
Este domingo, quando o árbitro Deniz Ates Bitnel assinalou penálti a favor do Galatasaray numa altura em que o Trabzonspor já jogava com nove jogadores, o verniz estalou.
Salih Dursun apanhou o cartão vermelho que havia caído no relvado com a confusão e mostrou-o ao ábitro da partida, e consequentemente, acabou ele também expulso.