Trabzonspor acabou jogo contra o Galatasary com apenas sete jogadores
Corpo do artigo
Num jogo a contar para a 22ª jornada do campeonato turco, o Galatasaray venceu o Trabzonspor, do português José Bosingwa, que foi titular, por 2-1. Porém, nem os golos nem o resultado vão ficar para a história.
Em vez disso é da prestação do árbitro Denis Ates Bitnel que se fala na Turquia e, aliás, um pouco por todo o mundo. Isto porque quando o jogo terminou o Trabzonspor tinha sete jogadores em campo. Já na segunda parte da partida, o árbitro assinalou uma grande penalidade a favor do Galatasary e expulsou o autor da falta, que era o terceiro jogador da equipa de Bosingwa a ver o vermelho. Os jogadores, revoltados, rodearam o árbitro que acabou por deixar cair o cartão. Salih Dursun apanhou-o e mostrou-o ao árbitro, dando-lhe ordem de expulsão. Denis Ates Bitnel recuperou de imediato o cartão e mostrou-o de volta.
Apesar da derrota, Salih Dursun, o último jogador do Trabzonspor está ser visto como um herói pelos adeptos do clube. Na cidade de Trebisonda já se fala mesmo em dar o nome do jogador turco a uma das ruas da cidade e já esta segunda-feira centenas de adeptos do clube saíram à rua, de cartão vermelho em punho, a protestar contra o que aconteceu no jogo de domingo.