René Meulensteen foi adjunto no Manchester United e acredita que o médio seria importante no clube espanhol
Corpo do artigo
René Meulensteen, que foi treinador-adjunto do Manchester United entre 2007 e 2013, afirmou, em entrevista ao talkSPORT, que Bruno Fernandes até teria a ganhar caso rumasse a Espanha, isto depois de ter sido apontado ao Real Madrid. "Há sempre jogadores que se quer segurar, mas sabemos como funciona o mercado. Se os jogadores querem melhorar ou ir para outro lugar, para outro clube, para outro país, é difícil parar", afirmou.
"Isto é, ouvimos os rumores, pelo menos é o que eu ouço, que talvez o Real Madrid possa estar interessado nele. Modric está obviamente a envelhecer e acho que ele encaixaria como uma luva na equipa do Real Madrid”, afirmou o também antigo treinador-adjunto da Austrália. "Mas acho que o Bruno está muito comprometido com o Manchester United e acho que eles não se podem dar ao luxo de perdê-lo", concluiu.
Rúben Amorim já disse que Bruno Fernandes não vai sair de Old Trafford. "Não, isso não vai acontecer. Estamos no controlo da situação e sinto que ele está muito feliz aqui, especialmente porque ele entende o que queremos fazer e acho que ele é mais um adepto do Manchester United. Ele sente realmente o clube. Às vezes, a frustração que vemos é uma coisa boa num capitão, é um sinal de que ele quer tanto isto. Este é o tipo de jogador que queremos e ele não vai a lugar nenhum", afirmo recentemente, perante os rumores que ligavam o internacional português ao emblema espanhol.
Desde que chegou aos "red devils", em janeiro de 2020, o capitão já disputou 278 partidas, marcou 95 golos e fez 82 assistências. Bruno Fernandes tem vinculo com o United até junho de 2027 com opção de estender o contrato por mais um ano.