Antigo jogador francês garante, através do advogado, não está envolvido no 'caso Hamraoui'
Corpo do artigo
Em declarações ao L'Équipe, Olivier Martin, advogado de Eric Abidal, garantiu que o antigo jogador francês não está envolvido no 'caso Hamraoui' e que não tem qualquer problemas em prestar declarações perante a justiça.
"Está em choque apesar de ser um homem forte. Abidal está em Barcelona, na sua casa, onde também rebentou a tormenta mediática. Mas apesar do ruído à sua volta não há 'caso Abidal'... Só há uma informação judicial por factos violentos contra duas jogadoras. Disse-me que se o juiz o interrogar lhe responderá sem problema algum porque não está envolvido neste caso", disse o advogado.
Hayet Abidal, mulher do ex-internacional francês Eric Abidal, vai avançar com um pedido de divórcio, na sequência do alegado envolvimento do antigo lateral no caso da agressão a Kheira Hamraoui, jogadora do Paris Saint-Germain.
A informação foi transmitida esta sexta-feira pela advogada de Hayet Abidal, Jennifer Losada.
"Forçada pelas circunstâncias e com aversão ao "caso Hamraoui", Hayet Abidal vai pedir o divórcio. Depois de a Promotora de Versalhes ter revelado que o cartão de telemóvel da jogadora estava em nome do seu marido Eric Abidal, este confessou que tinha um relacionamento adúltero com a 'Madame' Hamraoui. A partir desse momento, Hayet Abidal avança para um processo judicial na esperança de limpar a sua honra e reputação, prejudicadas pelos rumores. Como já fez esta semana, ela pede para testemunhar perante os investigadores, reiterando o seu desejo de ser ouvida o quanto antes, num caso que já provocou várias vítimas colaterais", lê-se no comunicado.