Palmeiras empatou e está agora a três pontos da liderança do Brasileirão
Corpo do artigo
O Botafogo, de Artur Jorge, venceu o Athletico Paranaense (1-0) e ficou mais confortável na liderança do campeonato brasileiro de futebol, já que o Palmeiras, de Abel Ferreira, ficou-se pelo nulo ante o Bragantino (0-0). Em Curitiba, o único tento do desafio da 29.ª ronda saiu dos pés de Igor Jesus, quando decorria o minuto 14.
"Queríamos os três pontos e levamos apenas um. Quando não dá para ganhar, temos dee somar pontos. O guarda-redes deles esteve bem e foi decisivo numa equipa que se fechou muito atrás da linha da bola. Temos de procurar soluções para isso e, no caso, o nosso maior adversário fomos nós mesmos, face à ineficácia junto da outra baliza", declarou.
O Botafogo lidera com 60 pontos, agora com mais três do que o Palmeiras. "A ideia é jogar um jogo de cada vez e, portanto, somar os três pontos de cada vez. Se chegarmos ao final e o Botafogo for campeão só poderei dar os parabéns. Eles investiram muito. No ano passado caíram, mas esta época estão muito bem. Se eles forem campeões, parabéns para eles. Vamos continuar a fazer o nosso trabalho. Infelizmente hoje não fomos eficazes. É aceitar o resultado e seguir em frente", completou Abel Ferreira.