Treinador está a um jogo da primeira grande surpresa europeia da época
Corpo do artigo
Depois do empate a duas bolas em Salónica frente ao Ajax, o PAOK pode esta quarta-feira afastar o Ajax da Liga dos Campeões, caso vença em Amesterdão ou empate no mínimo a três bolas.
Abel Ferreira, o treinador da equipa grega, acredita que a força mental pode ajudar os seus jogadores a fazerem a primeira grande surpresa europeia da época.
"O futebol primeiro joga-se com a cabeça e isso pode ser um dos segredos para amanhã: a cabeça. Os pés ajudam ao que a cabeça manda. O mais importante é o nosso desafio interno. É termos a coragem e a ousadia de, em casa do nosso adversário, sermos nós próprios", afirmou o técnico na sala de imprensa do estádio do Ajax.
"A nossa intenção é clara. Antes do sorteio o objetivo era um: passar a eliminatória. Hoje é igual, temos o mesmo objetivo. O meu desafio é fazer o melhor com aquilo que temos. Amanhã, aconteça o que acontecer, seguramente sairemos a ganhar deste jogo. O nosso objetivo é claro. Ganhar o jogo ou empatar a mais de três golos", acrescentou o português.