"A forma como Ten Hag tratou Ronaldo enojou os jogadores do Manchester United"
Alan Brazil, antigo avançado dos red devils, garante que a equipa não gostou nada da forma como o treinador lidou com Cristiano Ronaldo e Jadon Sancho.
Corpo do artigo
Alan Brazil, antigo avançado escocês que representou o Manchester United na carreira, afirmou esta quarta-feira que os jogadores da equipa "estão enojados" com a forma como Erik ten Hag lidou com Cristiano Ronaldo e Jadon Sancho, que continua afastado do plantel principal dos red devils.
Em direto para a rádio TalkSport, o comentador garantiu, com base numa fonte interna do clube, que os jogadores não apoiam o treinador e consideram que Ten Hag foi injusto com o extremo inglês e o avançado português, que rescindiu com o clube em novembro de 2022, após ter perdido a titularidade no início da época passada, acabando por rumar ao Al Nassr.
"Isto é o que tenho ouvido de um jogador do Man. United, que falou com alguém que conheço muito bem. Ele disse que os jogadores não estão com o treinador, de todo. Segundo os relatos, eles estão enojados com a forma como ele [Ten Hag] tratou Ronaldo e dizem que Sancho é uma grande pessoa que trabalha no duro", referiu.
Recorde-se que a polémica de Sancho começou quando este falhou uma partida do United, com Ten Hag a justificar essa decisão com a sua falta de comprometimento nos treinos. Em resposta, jogador recorreu às redes sociais para desmentir o treinador, alegando ter sido um "bode expiatório" durante muito tempo.
Essa atitude fez com que Sancho acabasse afastado da equipa principal, não tendo sequer acesso às instalações do clube enquanto não pedir desculpa ao técnico, o que ainda não sucedeu.
17149748
17149485