Os rivais Galatasaray e Fenerbahçe estarão de olho na situação do médio croata, que termina contrato com o Real Madrid em junho e ainda não é certo se irá renovar ou despedir-se do Bernabéu
Corpo do artigo
A poucos meses de terminar contrato com o Real Madrid, Luka Modric vai sendo apontado a algumas paragens e a Turquia é a mais recente, onde Galatasaray e Fenerbahçe estarão a analisar a situação do internacional croata e a ponderar oferecer um contrato no final desta época.
A informação está a ser avançada pelo jornal turco Fotomac.
A Arábia Saudita e os Estados Unidos da América, mais concretamente o Inter Miami, também têm sido apontados como possíveis destinos para o médio, além do Manchester United. Nesta altura, porém, ainda não é certo se Modric vai prolongar contrato com os merengues ou vai despedir-se e, porventura, abraçar um novo projeto.
O médio, 38 anos, tem perdido alguma preponderância nas escolhas de Carlo Ancelotti, já não sendo um titular indiscutível como foi durante vários anos.