A análise espanhola ao Atlético: "Com Félix, Costa e Morata parece inexplicável..."
Equipa madrilena não marcou em quatro das oito jornadas da Liga espanhola e a imprensa procura explicações.
Corpo do artigo
Depois de uma exibição segura na Liga dos Campeões frente ao Lokomotiv de Moscovo, o Atlético de Madrid voltou a competir na Liga espanhola e desiludiu, com um nulo na visita ao Valladolid.
Foi o quarto jogo em que os "colchoneros" ficaram em branco na edição 2019/20 do campeonato e a imprensa do país vizinho procura explicações para o "nó" atacante da formação orientada por Diego Simeone. João Félix, contratado por 126 milhões de euros ao Benfica no último verão, é um dos nomes visados.
"Para lá dos golos, o problema não parece ser apenas a falta de acerto. O mais grave é a incapacidade para criar perigo. Ante o Valladolid, o Atlético não fez um único remate enquadrado e só aos 82 minutos roçou o golo, quando Correa rematou ao poste", assinala o jornal Marca, classificando a situação de "inexplicável":
11376419
"Parece inexplicável que, com jogadores como João Félix, Diego Costa e Morata, o conjunto 'colchonero' não tenha realizado por esta altura mais de 40 remates às balizas rivais. (...) Um dos problemas pode estar relacionado com o entendimento entre Morata e Diego Costa. Viu-se como não foram capazes de finalizar várias jogadas e chegaram mesmo a atrapalhar-se mutuamente", acrescenta a publicação.