"Tata" Martino rendido a Messi: "Quando ele está em campo, somos todos melhores"
O treinador do Inter Miami comentou o golo que o capitão da Argentina marcou frente ao Equador, na madrugada da passada sexta-feira.
Corpo do artigo
O Inter Miami venceu, na madrugada deste domingo, o Sporting Kansas City, para a Major League Soccer (MLS), por 3-2, num encontro que ficou marcado pela ausência de Lionel Messi, que se encontra ao serviço da seleção da Argentina.
No final da partida, Gerardo "Tata" Martino, treinador dos "herons", teceu rasgados elogios ao compatriota Messi, comentando, em especial, o golo de livre que o capitão da formação das "pampas" marcou diante do Equador, na madrugada da passada sexta-feira, numa partida referente à fase de qualificação sul-americana para o Campeonato do Mundo de 2026.
"O que ele fez, em vez de ser um filme de Hollywood ou de Miami, foi um filme de Buenos Aires. Com uma camisola ou outra, continua exatamente igual, faz a mesma coisa há 20 anos. Quando ele está em campo, somos todos melhores, interna e externamente, e somos capazes de vencer qualquer tipo de jogo. Messi é o protagonista e nós somos atores secundários. E estamos a gostar", afirmou o técnico, de 60 anos, que já tinha treinado o astro argentino no Barcelona (2013/14) e na seleção (entre 2014 e 2016).
17004312