André Silva marcou o golo do empate de Portugal com a Polónia na derradeira jornada da fase de grupos da Liga das Nações
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Entrámos no jogo e mostrámos que queríamos ganhar desde o princípio. Mas saímos daqui com os objetivos cumprido e com o grande apoio dos portugueses."
Sobrou ideia que Portugal podia ter ganho: "Entramos em todos os jogos para vencer. Hoje empatamos, não era o que esperávamos, mas o objetivo foi cumprido e estamos de parabéns."
Portugal mais favoritos: "Não. Existem quatro seleções e todas são favoritas a ganhar. Claro que nós queremos vencer, porque entramos em todas as provas para ganhar. Temos de aproveitar que jogamos em casa, com o apoio dos portugueses e hoje já sentimos isso. Fomos bem recebidos e esperamos que nos próximos jogos estejam aqui a apoiar-nos."
Mais maduro: "Trabalho todos os dias para crescer e, se não crescesse à medida que o tempo vai passando, seria mau. Espero que as coisas me continuem a correr bem e que continue a mostrar resultados."
Saudades de Ronaldo: "Claro. Jogar com Ronaldo é sempre um sonho. Mas temos uma grande equipa para jogar."