Treinador de clube inglês preparava-se para falar quando apareceu... uma mulher despida
Sessão de perguntas e respostas de aproximadamente 170 adeptos com o clube foi interrompida por uma mulher nua.
Corpo do artigo
A reunião do Chester FC, clube do sexto escalão do futebol inglês, com aproximadamente 170 adeptos, por videoconferência via "Zoom", que se destinava a perguntas e respostas sobre a pandemia de covid-19 e a continuidade ou não da Liga Nacional Norte, e com a presença do treinador Anthony Johnson, foi surpreendentemente "interrompida" pela utilizadora "Lynn Davis".
Lynn Davis partilhou o seu ecrã com os restantes participantes, aparecendo despida, o que resultou praticamente numa gargalhada geral.
O treinador, Anthony Johnson, que se preparava para falar, terá tentado manter-se sério, acabando por não conseguir controlar os sorrisos.
"Deixem-me dizer-vos uma coisa, a reunião de Handforth não tem absolutamente nada a ver, NADA, com o que acabei de testemunhar no zoom do Chester FC. Inacreditável", escreveu mais tarde o treinador no Twitter, comparando a situação a uma reunião que também se havia tornado viral.
Já o clube acabou por explicar que a reunião foi encurtada devido a uma "interferência externa", aconselhando Lynn a ler as regras e a guardá-las.
1359971734322044931