Lisa, nome fictício, protagonizou um dos momentos mais insólitos do Open da Austrália.
Corpo do artigo
O Open da Austrália ainda decorre, mas o momento em que uma mulher mostrou o dedo do meio a Nadal, no decorrer do encontro com Michael Mmoh, será, certamente, uma das imagens da competição deste ano. Lisa, nome fictício, explicou à rádio 3AW, da Austrália, a atitude para com o tenista espanhol, que tinha pedido silêncio antes de executar um serviço.
"Não sou uma fã de Nadal, penso que ele é incrivelmente aborrecido, com tanto ritual antes de servir. O facto de minha foto se ser tornado viral reflete como são chatos os seus jogos. Por que se concentrou num espectador?", questionou.
Lisa explicou que se encontrava na Rod Laver Arena naquele momento depois de assistir ao encontro entre Coco Gauff e Elina Svitolina.
"Não sei por que não podia dizer alto o que me parecia tudo aquilo, foram muito mal educados ao tirar-me do campo. Disseram 'tens de ir embora', ao que respondi 'porquê? Sou uma espectadora, paguei a minha entrada, por que motivo não posso falar?' No encontro anterior eu tinha gritado por Svitolina, que é uma das minhas jogadoras favoritas", lembrou.
"Possivelmente não fiz a coisa certa, mas o que posso fazer? O que está feito, feito está. A minha filha não ficou muito feliz com o que aconteceu", admitiu.
13344961