Homem de nacionalidade chinesa ganhou, em menos de um ano, dois prémios avultados. Reformou-se e comprou casa no bairro de La Finca.
Corpo do artigo
A história é contada pelo jornal espanhol "El Mundo" e relata a sorte de um homem de nacionalidade chinesa que ganhou dois prémios em jogos da sorte, em menos de um ano, e tornou-se vizinho de Cristiano Ronaldo no exclusivo bairro de La Finca.
Muito embora prefira permanecer no anonimato, o homem conta que trabalhava num loja de conveniência, no bairro de Parla, quando ganhou primeiro o Euromilhões e depois a "La Primitiva", tendo embolsado um valor total de quase 140 milhões de euros.
"Não dormi durante três dias. Ficava de olhos abertos a olhar para o teto. Foi da felicidade, muito maior do que quando ganhei pela segunda vez. Investi 7 euros e ganhei 1.861.536,14 euros. Aposto muito desde então", recorda, assegurando ter continuado a trabalhar após o primeiro prémio. "Não era suficiente para reformar-me. Sei como é. Cheguei a Espanha há 18 anos e trabalhei em tudo".
Após o prémio grande, o chinês reformou-se e mudou-se para o bairro de Cristiano Ronaldo, onde vive no anonimato.