Quando o Accrington Stanley vence - trata-se do primeiro classificado da League Two -, o presidente Andy Holt dá 200 libras aos atletas para comerem uns hambúrgueres e não entende por que é que isso pode colidir com os regulamentos.
Corpo do artigo
A English Football League pediu explicações ao dono do Accrington Stanley, que segue na frente da League Two, acerca do hábito de pagar hambúrgueres aos jogadores, depois do jogos. Andy Holt garantiu que o faz apenas em caso de vitória; dá-lhes 200 libras para comerem no McDonald's, confirmou, e não gostou de ser questionado. "É o meu dinheiro, não o do clube. Gasto-o como quero", escreveu o dirigente, no Twitter, numa discussão a propósito desta medida da liga inglesa.
Os hambúrgueres da vitória colidem com um artigo dos regulamentos segundo o qual, no início de cada época, devem ser detalhados no contrato todos os pagamentos, em dinheiro ou em géneros.
Apesar de o assunto estar a ser debatido nas redes sociais, o Accrington Stanley já enviou à liga os esclarecimentos solicitados. Quanto a Andy Holt, não parece disposto a abdicar do hábito do bónus de fast food.