Segundo a imprensa britânica, a imagem já foi retirada após ter começado a circular nas redes sociais uma fotografia dessa figura.
Corpo do artigo
O Leeds United deu a oportunidade aos adeptos de colocaram uma fotografia deles próprios ou de um familiar ou amigo no estádio para preencher os lugares vazios, que assim têm de estar devido à pandemia. Nesta quarta-feira, começou a circular no Twitter uma fotografia que mostrava a figura de Osama Bin Laden numa das cadeiras do Elland Road.
Um adepto terá enviado a fotografia e, por descuido, os responsáveis do Leeds mandaram imprimir e afixar nas bancadas. A figura do fundador da Al-Qaeda já foi, entretanto, retirada, disse fonte do emblema do Championship ao jornal The Yorkshire Evening Post.
12346408
O clube refere, à mesma publicação, que haverá cautela para assegurar que não haverá mais imagens ofensivas na bancadas do estádio, que no sábado recebe o jogo entre o Leeds United e o Fulham.