Revelações de Sneijder, antigo internacional holandês.
Corpo do artigo
Wesley Sneijder, em entrevista concedida ao "Voetbal International", falou sobre o complicado período em que representou o Real Madrid, entre 2007 e 2009, revelando que se perdeu na bebida.
"Era jovem e apreciava o êxito e a atenção. Mas algo deve ter saído mal dali. Não havia drogas, mas sim álcool e rock&roll. Habituei-me a viver como uma estrela. Como jogador do Real Madrid, és adorado. Tudo o que comes está coberto com a capa de amor. Ia pela rua, gastava milhares de euros e pagava coisas a toda a gente. Não posso dizer que me tenha privado de nada. Joguei bastante bem, mas disseram que poderia ter feito ainda melhor", começou por dizer, antes de falar da separação e do álcool.
"Fiquei sozinho e vi muito pouco do pequeno Jessey. Eu só podia estar sozinho. A propósito, porquê ficar sozinho quando tens amigos suficientes para passar o teu tempo livre? Não me apercebi que a garrafa de vodka se tinha tornado na minha melhor amiga. Fisicamente nem sequer me dei conta. No dia seguinte acordava como se nada se tivesse passado. Continuei a jogar, mas cada vez pior e claramente menos concentrado. A minha atitude não era digna do Real Madrid. Mentia a mim próprio dizendo que tudo estava bem e agarrei-me à minha inteligência futebolística. Afundei-me fisicamente. Corria menos, escondi muito isso com a minha técnica. Também pensei que ninguém repararia", concluiu.