Em homenagem a Emiliano Martínez, uma mulher argentina tatuou o nome do guarda-redes, mas houve um engano que obrigou a um remendo no desenho.
Corpo do artigo
Uma mulher argentina quis eternizar a conquista do Mundial'2022 e fazer uma menção especial a Emiliano Martínez, guarda-redes que foi decisivo em muitos jogos da seleção albiceleste. Decidiu, então fazer uma tatuagem com o nome do guarda-redes - também conhecido por Dibu Martínez -, umas luvas e uma frase emblemático do guardião, proferida num desempate de grandes penalidades contra a Colômbia, na Copa América: "Mirá que te como".
Até aqui, tudo bem. O problema é que houve um erro na escrita do nome - resta saber se por culpa do tatuador ou da cliente. "Emiliano Fernández", lia-se, talvez fazendo confusão com Enzo Fernández, médio do Benfica e outro jogador importante na caminhada dos argentinos.
A mulher partilhou a fotografia nas redes sociais e a imagem tornou-se viral. Mais tarde, partilhou também a fotografia da correção que se viu obrigada a fazer: desenhou a silhueta de um guarda-redes por cima do nome mal escrito e tatuou "Emiliano Martínez" mais ao lado.
Veja o resultado final:
15552656