Betinho, "jogador" do Manchester United: "Comecei a receber umas mensagens um bocadinho estranhas"
O antigo internacional sub-21, formado no Sporting, não queria acreditar no erro do site da Premier League
Corpo do artigo
Betinho passou do futebol distrital de Aveiro para o Manchester United, por erro do site da Premier League. Uma situação que o avançado do Espinho encarou "como uma brincadeira".
"Estava a ter um dia completamente normal e comecei a receber umas mensagens um bocadinho estranhas no Instagram. Mas pensava que era alguma brincadeira de mau gosto", conta à Lusa o avançado de 29 anos.
O antigo internacional sub-21, formado no Sporting, não queria acreditar no erro do site da Premier League, que o dava como número 11 dos red devils, num plantel ao lado dos internacionais Bruno Fernandes e Diogo Dalot.
Foi para esta dupla que falou numa publicação na rede social Instagram, em tom irónico, porque quis levar "para a brincadeira toda esta situação", que o viu ser notícia em publicações desportivas de todo o mundo.
15557749
15557847