Emanuel Ferro e Bruno Fernandes abordaram o regresso de Wendel aos trabalhos da equipa principal, após um castigo aplicado ao médio por ter infringido o regulamento interno do Sporting.
Corpo do artigo
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Liga Europa com o PSV, Emanuel Ferro, treinador adjunto do Sporting, falou sobre a reintegração de Wendel nos trabalhos da equipa principal. O técnico disse que o médio leonino está "preparado" para ir a jogo.
"Quando foi falada a reintegração do Wendel, assumimos que nunca deixou de ser um dos nossos. Foi exemplar, estará nos convocados e muito bem preparado para responder às necessidades do jogo", explicou Emanuel Ferro.
Bruno Fernandes, que foi o porta-voz do plantel nesta conferência de imprensa, aproveitou a questão dos jornalistas para acrescentar que o seu companheiro de equipa foi sempre "profissional" e o erro faz parte do passado.
"A realidade do futebol sul americano é diferente. Têm outros médotos... Da parte do grupo queria deixar a mensagem que o Wendel tem sido profissional, tem treinado bem e nunca foi posto em causa por parte do grupo. Ele está focado como os outros jogadores, o grupo está coeso. As regras são para ser cumpridas e ele tem sido o profissional que se exige e que se quer", atirou Bruno Fernandes.