Treinador da Briosa ficou desiludido com a eliminação da Taça da Liga e diz não estar agarrado ao lugar
Corpo do artigo
A Académica foi eliminada da Taça da Liga pelo Penafiel e Sérgio Conceição não escondeu a desiolusão após o jogo da segunda mão, em Coimbra, que terminou a zeros. "Este foi mais um jogo à semelhança de outros. Criámos situações de golo, mas não conseguimos concretizar. Fomos superiores ao Penafiel, mas tínhamos de fazer golos para virar o resultado e não conseguimos. Estou triste e desiludido porque tinha como objetivo entrar na fase de grupos da Taça da Liga. Devíamos e podíamos ter passado a eliminatória, mas não conseguimos desequilibrar", começou por dizer o treinador da Briosa.
"Na segunda parte, vi a equipa com vontade de fazer golos mas mais uma vez não fomos capazes de marcar. Considero que demos três partes de avanço, o primeiro jogo e os primeiros 45 minutos de hoje, e como equipa da I Liga devíamos ter feito mais para passar a eliminatória", acrescentou.
"Sinto-me muito desiludido, mas não estou agarrado a nada. Estou na Académica com muito orgulho e amor ao clube, mas vou conversar com direção", terminou.