Treinador do Sporting foi questionado acerca da possível inclusão de Viviano na convocatória para o Loures e também sobre a situação de Wendel.
Corpo do artigo
Viviano poderá ter uma última oportunidade na Taça? "A convocatória vai sair depois, mas posso dizer que Viviano não está convocado. Está respondido".
Justificação para a ausência de Viviano: "Se não foi convocado é porque acho que ainda não está em condições".
Interesse em Cláudio Ramos é real? "São informações da imprensa que não vamos concretizar porque nada se passa sobre isso. Mas absolutamente nada".
Situação de Wendel, despromovido aos sub-23: "Já falamos sobre o Wendel. Acreditamos nele, estamos interessados em mostrar o seu potencial e está do lado do Wendel mostrar que está disposto a mostrar o seu potencial, ou a fazer da incapacidade o seu potencial".
Lesionados: "Poderei contar com eles em breve. Falei com o doutor antes da conferência. O Bas Dost e o Raphinha ainda não estão a treinar, o Mathieu começou ontem a treinar condicionado e, felizmente, o regresso será mais rápido do que o esperado. O Diaby veio lesionado da seleção e não poderá ser utilizado. Esperemos que o regresso do Bas Dost aconteça o mais rapidamente possível. Não há data precisa. Há questões de recuperação, questões mentais... O Mathieu podia recuperar mais tarde do que o Bas Dost e voltou mais cedo. O Raphinha pode demorar menos tempo do que o previsto. Quero que o Bas Dost recupere bem, para que não tenha nenhuma recaída. Agora não contamos com ele e queremos vencer os jogos sem ele, até que esteja a 100 por cento".