
.
Carlos Costa/Global Imagens
Treinador do Sporting foi questionado acerca da possível inclusão de Viviano na convocatória para o Loures e também sobre a situação de Wendel.
Viviano poderá ter uma última oportunidade na Taça? "A convocatória vai sair depois, mas posso dizer que Viviano não está convocado. Está respondido".
Justificação para a ausência de Viviano: "Se não foi convocado é porque acho que ainda não está em condições".
Interesse em Cláudio Ramos é real? "São informações da imprensa que não vamos concretizar porque nada se passa sobre isso. Mas absolutamente nada".
Situação de Wendel, despromovido aos sub-23: "Já falamos sobre o Wendel. Acreditamos nele, estamos interessados em mostrar o seu potencial e está do lado do Wendel mostrar que está disposto a mostrar o seu potencial, ou a fazer da incapacidade o seu potencial".
Lesionados: "Poderei contar com eles em breve. Falei com o doutor antes da conferência. O Bas Dost e o Raphinha ainda não estão a treinar, o Mathieu começou ontem a treinar condicionado e, felizmente, o regresso será mais rápido do que o esperado. O Diaby veio lesionado da seleção e não poderá ser utilizado. Esperemos que o regresso do Bas Dost aconteça o mais rapidamente possível. Não há data precisa. Há questões de recuperação, questões mentais... O Mathieu podia recuperar mais tarde do que o Bas Dost e voltou mais cedo. O Raphinha pode demorar menos tempo do que o previsto. Quero que o Bas Dost recupere bem, para que não tenha nenhuma recaída. Agora não contamos com ele e queremos vencer os jogos sem ele, até que esteja a 100 por cento".
