Villas-Boas deu os parabéns a Hulk pelos 500 golos: "Agradeço do coração tudo o que fizeste"

Mensagem de vídeo enviada pelo presidente portista que orientou o avançado em três clubes
Corpo do artigo
Leia também "Fábio Veríssimo no Dragão? Confirmámos que nunca existiu situação similar"
Hulk, avançado que brilhou no FC Porto, atingiu recentemente os 500 golos na carreira como profissional e o Atlético Miniero, clube que representa desde 2021promoveu uma homenagem ao avançado, recolhendo depoimentos de várias figuras do futebol que se cruzaram o jogador, Um deles foi André Villas-Boas, presidente do FC Porto, que orientou Hulk em três clubes diferentes (FC Porto, Zenit e Shangai SPIG)
"Caro Hulk, é um prazer enorme gravar esta mensagem para ti. Atingiste 500 golos na carreira e eu presenciei muitos deles. Presenciei muitos deles nesta baliza que tu marcaste [do Estádio do Dragão] e na outra do outro lado, também. "Fui teu treinador em três clubes diferentes: no FC Porto, no Zenit, no Shanghai. Deixaste-me sempre boas memórias, um atleta de topo, um brincalhão e um brigão. Somos muito mais do que profissionais de futebol, somos amigos de alma e coração e as nossas famílias também. E deixas uma enorme saudade em mim cada vez que falo em ti. Parabéns por este feito. Parabéns por todos os teus golos, pelo que representas, por continuares a inspirar tantos jovens atletas com a tua carreira, a marcarem golos como tu. Agradeço do coração tudo o que fizeste pela minha carreira e tudo o que fizeste pelo FC Porto", disse o dirigente portista num vídeo enviado ao Atlético Mineiro.
Hulk respondeu de imediato, sem esconder o brilho nos olhos. "Míster, presidente... É um amigo. No futebol, temos a oportunidade e o privilégio de criar uma amizade que se estica para além das quatro linhas. Villas-Boas é um amigo que tenho fora do futebol ,falámos muito, torço para que faça um grande trabalho no nosso FC Porto, é muito querido lá. Está a exercer com muito amor esse novo cargo de presidente do FC Porto. Foi muito importante para a minha carreira e eu para a dele. Ele tinha 30 e poucos anos e conseguimos conquistar títulos importantes , criou-se uma amizade espetacular. Tem o meu total respeito e carinho."
As palavras de Villas-Boas a partir do minuto 11:

