Declarações de Luís Filipe Vieira, antigo presidente do Benfica e candidato ao mesmo cargo nas eleições de 25 de outubro, em entrevista ao canal NOW
Corpo do artigo
Por que razão não esteve na segunda parte da AG? "O Dr. João Pinheiro podia encaminhar isso, estava a assistir. Não compete a mim, o Dr. João Pinheiro estava a tratar do regulamento eleitoral, foi sempre ele que falou com Pereira da Costa. Não faltei por estar intimidado, não tinha medo nenhum do que se podia suceder. Só com Vale e Azevedo é que isto se passou, esta gente não é de confiar de maneira nenhuma. Pelo que o Benfica atravessa, estes senhores não reúnem condições para serem presidentes do Benfica. Disseram que eu fui destabilizar a AG, mas eu estive calado sempre."
As candidaturas de Noronha Lopes e de João Diogo Manteigas juntaram-se para destabilizar a AG? "Não tenho dúvidas do que vi, estão mesmo juntas. O movimento Servir o Benfica foi quem, no meu tempo, destabilizou assembleias, chumbam tudo. As pessoas das duas candidaturas juntaram tudo. São extremistas, não têm ideias para o clube, e gostam disto."