Presidente do clube da Luz refere que "há pessoas com um pensamento muito pequenino em Portugal".
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira discursou na manhã deste sábado no Pavilhão do Estádio da Luz, antes da entrega dos emblemas aos sócios com 75, 50 e 25 anos de filiação. O presidente do emblema encarnado salientou que está em construção um Benfica de "dimensão mundial" e lamentou que existam pessoas "com um pensamento muito pequenino" em Portugal.
"Tenho a certeza absoluta de que eu, os meus colegas e os benfiquistas em conjunto fizemos a maior revolução mais alguma vez vista na Europa num clube de futebol. Aquilo que se está a fazer no Benfica é para ser de uma dimensão europeia, não é para ficar fechado em Portugal. Infelizmente, há pessoas que têm um pensamento muito pequenino em Portugal, que preferem insinuar e caluniar", assinalou o líder das águias, deixando uma garantia:
"Quanto mais me vão chateando, mais força vou tendo para levar o Benfica onde eu quero. Garanto-vos, eu não sou treinador de futebol e não jogo à bola, mas garanto-vos que estamos a construir em conjunto um Benfica de dimensão mundial. Isso garanto-vos a todos", reiterou Vieira.
11872151