Declarações de Vasco Seabra, treinador madeirense, após o Braga-Marítimo (5-0), partida relativa à terceira jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
Nova goleada sofrida: "Não estamos num bom momento, não estivemos bem no jogo, não adianta esconder isso. Também há fases do jogo em que as coisas caíram de forma negativa, mas não estamos bem e queremos forçosamente corrigir. Não é nada habitual sofrermos tantos golos [12 em três jornadas] e o ano passado tivemos uma derrota pesada".
Volume ofensivo do Braga: "As minhas equipas normalmente não permitem 20 remates à baliza e não podemos permitir isso. Temos todos de fazer uma reflexão rápida e profunda e eu também como responsável máximo. Temos qualidade no plantel para fazer as coisas de outra forma e temos que responder também de outra forma".
Zainadine foi suplente: "Sabíamos que era um jogo em que precisávamos de outras coisas. O Zainadine é um excelente profissional, treina sempre no limite, mas sentimos que era um jogo importante para o Vítor Costa voltar".
Como dar a volta este mau momento? "Quando as equipas perdem é natural que a dúvida aconteça, mas não podemos perder a cabeça fria apesar do momento ser quente. Temos um plantel com qualidade, não está coeso o suficiente, não tivemos tempo suficiente para isso e para que os reforços mostrem a qualidade que têm. Não me quero escudar em desculpas, mas também defrontámos dois adversários fortíssimos [FC Porto e Braga], em momentos fortíssimos, mas não estivemos à altura e assumimos isso. É provável que possa entrar alguém, que possa acrescentar, mas sem fazer revolução".
15106193
15106236