As críticas ao reforço da equipa, sendo que nenhum dos novos jogadores foi usado no onze inicial, estão a deixar muito preocupado o dirigente máximo verde-rubro.
Corpo do artigo
Após a goleada consentida pelo Marítimo na tarde de domingo frente ao Braga (5-0), a segunda sofrida fora de casa em três jogos, adivinham-se mudanças significativas na gestão do futebol dos verde-rubros.
O DN Madeira anuncia na edição desta segunda-feira que deverão ser tomadas nos próximos dias várias decisões em relação à SAD do Marítimo e uma delas poderá passar pela destituição de João Luís, com Rui Fontes a assumir a gestão da sociedade. Assim, terminará a gestão bicéfala do futebol, na qual Rui Fontes lidera o clube e João Luís lidera o futebol profissional.
As críticas ao reforço da equipa, sendo que nenhum dos novos jogadores foi usado no onze inicial, estão a deixar muito preocupado o dirigente máximo verde-rubro, que deverá promover uma alteração na direção da SAD. Tudo isto a uma semana do fecho do mercado de transferências.
15106790
15106802