Vasco Seabra após bater o FC Porto: "Agora é festejar até às dez da noite que amanhã há treino"
Declarações de Vasco Seabra após o Estoril-FC Porto (3-1) da segunda jornada da Taça da Liga
Corpo do artigo
Análise: "É um orgulho muito grande nos jogadores. Há a destacar o compromisso da equipa. Sentíamos que éramos melhores jogadores, capazes de poder defrontar um adversário tão forte. Fizemos um jogo muito competente e capaz, tivemos as melhores oportunidades e a vitória é justa. É um apuiramento histórico e o Estoril merece. Realço o compromisso dos jogadores, tenho um orgulho muito grande neles. Vamos assentar, amanhã temos treino e domningo jogo novamente."
Sentimento: "Essencialmente tem a ver com os jogadores, têm talento muito grande, é um grupo muito jovem, os mais experientes têm dimensão humana inacreditável. Espírito é único. Quando ficam de fora a tristeza e a vontade de ajudar... São predicados que têm a ver com o que estamos a conquistar. Hoje conquistámos apenas uma passagem, festejar até às dez da noite e depois recolher que amanhã há treino."
O adversário e resposta da equipa: "Quando sentimos que vamos jogar contra adversário como FC Porto, com treinador fantástico, das melhores equipas a nível nacional e europeu... Introduzimos os jogadores porque confiamos neles, demonstra que eles estão preparados. Tem a ver com o momento de cada um. Respondem com qualidade."
Ambição na prova: "Estamos a dois jogos. Agora o objetivo é vencer o próximo jogo quando ele acontecer. É continuar com alegria e paixão, e correr muito, trabalhar muito."