
Frederico Varandas, presidente do Sporting
Eduardo Resendes/Global Imagens
Vai acumular as funções de presidente do Sporting com serviços médicos no Exército.
Corpo do artigo
Frederico Varandas, presidente do Sporting, vai regressar esta semana ao Exército português, onde irá exercer medicina e combater a covid-19. A informação foi confirmada na noite desta segunda-feira por Miguel Braga, responsável pela comunicação do clube.
"O presidente vai acumular funções e vai fazer serviços médicos durante a semana, funções de oficial médico com as de presidente do Sporting. Vai estar na linha da frente a tratar de doentes covid-19. Vai ajudar o país nesta fase. É mais uma oportunidade de prestar serviço ao país", declarou ao canal do Sporting.
Recorde-se que em março passado, na primeira vaga, Varandas foi um dos militares na reserva notificados para voltar ao serviço devido à pandemia.
13042557
