Wolverhampton aceitou as condições negociadas pelo presidente do Sporting e acordo será selado até final desta quarta-feira
Corpo do artigo
Frederico Varandas chegou a uma plataforma de entendimento com o Wolverhampton pela transferência de Rui Patrício, que alegara justa causa para a rescisão contratual após a crise que deflagrou com o ataque à Academia a 15 de maio, garantindo à SAD do Sporting um negócio global por 18 milhões de euros pela saída do guardião e ex-capitão de equipa da qual resultará um encaixe líquido de 12 milhões de euros.
O negócio será oficializado no decorrer desta quarta-feira, depois do presidente leonino se ter deslocado ontem a Inglaterra para viabilizar que a negociação se consumasse.
Contas feitas, de um negócio global de 18 milhões de euros, o Sporting acaba por realizar um encaixe líquido de 12 M€. Toda a gente acabou por ceder para que o negócio se consumasse, seguindo-se agora Gelson Martins e o Atlético de Madrid, mantendo Frederico Varandas a intenção de realizar um encaixe líquido conjunto de 35 milhões de euros.