Paulinho vai continuar a trabalhar sob as ordens de Carlos Fangueiro no Leixões, tem metas pessoais para atingir e aponta a um ano sereno depois das aflições em 2023/24
Corpo do artigo
Paulinho renovou contrato com o Leixões até 2026 e mostra-se feliz por manter-se no Mar. “Foi uma boa notícia para mim. Fiquei contente por continuar, porque se trata de um clube histórico e quero ajudar a enriquecer a história do emblema”, diz. Após ter sofrido para assegurar a permanência na última temporada, o médio aponta a um ano mais sereno. “Vamos trabalhar para fazermos uma época tranquila, e até um pouco mais. Somos orgulhosos e queremos que os nossos adeptos sintam orgulho da equipa.”
Paulinho lesionou-se aos 39’ do jogo da primeira jornada, em Penafiel, e esteve cinco meses afastado dos relvados, tendo voltado a competir a 16 de janeiro deste ano, frente ao Rio Ave, pelos sub-23. “Regressei à competição na altura em que Fangueiro assumiu o comando técnico. Deu-me a oportunidade de competir; só tive de manter o nível e dar continuidade ao trabalho que tenho feito”. Fangueiro também continua ao leme do emblema do Mar, o que Paulinho vê com agrado. “É uma boa aposta. Fez um bom trabalho, somámos muitos pontos, com muitos jogos seguidos sempre a amealhar, e evitámos jogar o play-off”, lembra.
“Claro que gostava de subir de divisão ao serviço do Leixões. Como qualquer jogador, gosto de jogar para ganhar. Espero que isso venha a acontecer”, concluiu.