Recinto do Nacional será utilizado pelo clube da Ribeira Brava nos jogos que tiverem transmissão televisiva, informou a Liga, esta quarta-feira.
Corpo do artigo
O União da Madeira, que subiu esta época à I Liga, terá o Estádio da Madeira como alternativa ao Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, nos jogos que vierem a ser televisionados.
Em comunicado emitido pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) é referido que o União da Madeira irá utilizar o estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, na condição de visitado para os jogos da I Liga. Contudo, nos jogos com transmissão televisiva - Vitória de Guimarães (3.ª jornada), Benfica (7.ª), FC Porto (9.ª), Braga (10.ª) e Sporting (14.ª) utilizará como recinto alternativo o Estádio da Madeira, pertença do Nacional, situação que será repetida em quaisquer outros jogos, que venham a ser televisionados.
Ao contrário do que sucede na Choupana, o recinto da Ribeira Brava não tem iluminação suficiente para a transmissão de jogos à noite.