Na melhor ocasião do jogo, que assinalou o fim do estágio do União da Madeira em Leça da Palmeira, Diogo Firmino acertou no poste
Corpo do artigo
Numa partida disputada em Leça da Palmeira, o União da Madeira não foi além de uma igualdade a zero, ante a Sanjoanense, do Campeonato Nacional de Seniores, num jogo onde os madeirenses foram mais pressionantes, criando algumas boas situações para marcar, com a melhor ocasião de golo a ocorrer aos 63 minutos, num remate do madeirense Diogo Firmino ao poste.
Os insulares continuam sem ganhar nesta pré-temporada, com três derrotas (Nacional, V. Guimarães e Boavista) e um empate com o Freamunde, e terminaram nesta quinta-feira o estágio efetuado em Leça da Palmeira, que teve início no passado dia 21 de julho.
O jogo agendado para 8 de agosto, frente ao Nacional, e que serviria para apresentação aos sócios, foi cancelado a pedido do União da Madeira.