Treinador esteve em negociações, mas sem desfecho feliz. Nenê projetou a receção às águias
Corpo do artigo
João Pedro Sousa não vai ser o treinador do Aves SAD. A sociedade desportiva e o técnico estiveram muito próximos de um acordo, mas este acabou por esbarrar em alguns pormenores impossíveis de ultrapassar a contento das duas partes.
As probabilidades de o próximo timoneiro ser estrangeiro ganha cada vez mais consistência, embora certezas só após o jogo com o Benfica. A saída de José Mota foi oficializada na sexta-feira.
Entretanto, o ponta-de-lança Nenê abordou o jogo com a formação da Luz, agora sob o comando técnico de José Mourinho.
"A equipa está a preparar-se bem e a saída do treinador [José Mota] não é coisa que nos vá afetar. Sabemos que o Benfica também não está numa boa fase, que vem de um empate e uma derrota e de uma troca de treinador. Temos de manter o foco no que podemos fazer e darmos o nosso melhor para conseguirmos um bom resultado e os três pontos, que é o mais importante para nós", frisou o avançado brasileiro. O capitão do Aves SAD, que já defrontou grandes equipas no Brasil, Portugal e Itália, está pronto para a missão.|
"São jogos que gosto particularmente de jogar. Há mais espaço, mas também temos de estar mais concentrados, porque um erro contra estas equipas é fatal. Tenho a certeza de que vamos estar focados, fazer uma boa exibição e conquistar pontos", concluiu Nenê.