Dificuldade para conseguir os voos de ida e regresso em tempo útil
Corpo do artigo
O União da Madeira foi surpreendido com a antecipação do encontro com o Sporting, da 31ª jornada da I Liga, para sábado, dia 23, às 18h30, e está com dificuldades em arranjar voos para a deslocação a Alvalade, apurou O JOGO.
O clube madeirense foi notificado da alteração anteontem, pela Liga, numa altura em que já tinha todas as reservas de voos e hotel efetuadas, contando que o encontro fosse no dia 24, como estava previsto antes das alterações sugeridas pelo operador e a que os clubes estão obrigados. Acontece que é um fim de semana "alargado", por via do feriado de 25 de abril (segunda-feira) e a dificuldade está a ser tremenda para conseguir os voos de ida e regresso em tempo útil. Só mesmo a boa vontade da TAP pode desbloquear a situação.
O regulamento das competições no que toca às alterações estipula datas limite para que essas sejam feitas e comunicadas aos clubes. Curiosamente, no que toca às jornadas 31 e 32, não há no regulamento uma data específica como em relação a todas as outras para trás. Como é normal, as duas últimas jornadas (33 e 34) são jogadas no mesmo dia e à mesma hora, salvo no caso de jogos em que não haja risco de mexerem com a classificação.