O guarda-redes Francisco Meixedo trabalhou integrado com o grupo nos 15 minutos abertos à comunicação social.
Corpo do artigo
O FC Porto treinou na manhã desta terça-feira com vista a preparar o duelo de amanhã com o Inter. Nos 15 minutos abertos à comunicação social, o guarda-redes Francisco Meixedo foi visto a trabalhar integrado com o grupo.
O jovem guardião lesionou-se em novembro e foi operado ao menisco do joelho esquerdo. Evoluiu, hoje, para treino integrado condicionado.
Fábio Cardoso, Uribe, Otávio, Veron, Galeno e Evanilson, que ontem fizeram tratamento, não subiram ao relvado no período aberto aos jornalistas e realizaram tratamento. O mesmo aconteceu com Fernando Andrade, avançado que esteve no banco de suplentes frente ao Rio Ave, no sábado, mas que não está, porém, inscrito na lista da UEFA. O brasileiro realizou trabalho específico, a par de João Marcelo e Manafá.
Nota também para a presença de Vasco Sousa no treino. O médio da equipa B tem sido chamado com alguma regularidade aos trabalhos da formação principal e até já fez a estreia sob o comando de Sérgio Conceição.
O FC Porto viaja para Milão às 15h00 desta terça-feira. Às 18h45, Sérgio Conceição e Grujic fazem a antevisão à partida referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, agendada para as 20h00 de amanhã, no terreno dos nerazzurri.