Médio brasileiro do Sporting, em entrevista concedida ao UOL Esporte, admite que gostaria de jogar tanto pela seleção das quinas como pela canarinha.
Corpo do artigo
Seleção portuguesa ou brasileira? "Gostaria de jogar nas duas [risos]. Qualquer uma que me chamar, vou ficar muito contente. Seria um sonho realizado, porque falo sobre jogar na seleção desde que me conheço por gente, é algo que sempre conversei com os meus irmãos. Vou continuar a trabalhar forte, sei que um dia essa oportunidade vai surgir."
Sente-se mais português do que brasileiro? "Não, não. Sinto-me tanto brasileiro, como português. Metade, metade. Apesar de as minhas raízes todas serem do Brasil, cheguei aqui já com uma idade boa, não era tão criança. Gosto muito dos dois países, mas, sendo honesto, prefiro viver aqui em Portugal mesmo."
João Mário "tirou-lhe" a titularidade: "Desde o início, e digo até mesmo antes da contratação dele, sempre vi o João Mário como uma mais-valia para o Sporting. Procuro aprender muito com ele, olho para cada movimento dele no campo, porque é um jogador com anos de carreira, que foi campeão com a seleção portuguesa. Dou o meu melhor nos treinos, ele também, então passa a ser uma decisão do treinador. Estamos todos prontos, todos à disposição."